Blog da Brinde Leve

Blog da Brinde Leve
GANHE UM BRINDE GRÁTIS - CAPA PARA NOTEBOOK - CLIQUE ABAIXO

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fui entrevistada por Unilever Vital em 16.04.2010

Cuidados especiais para Samara

Por: Unilever Vital, 16.04.2010
Vital fez uma enorme diferença na vida da estudante Samara Moreira, de Maceió. Ela partilhou sua história conosco, e agora vamos dividi-la com vocês. Mas, para entender por que Vital foi importante para ela, é preciso voltar um pouco no tempo.
Em setembro do ano passado, aos 18 anos, Samara, filha adotiva de uma família de quatro irmãos, casou-se com José Leandro, de 25 anos. “Enquanto eu namorava o Leandro, estava tudo bem, mas meus pais não queriam que eu me casasse, por ser muito nova e ainda estar cursando faculdade de Administração de Empresas.” A estudante, então, fez o casamento às escondidas. Ela não esperava, mas isso transformou sua vida. Samara, a caçula da família e até então a “princesa” da mãe, sentiu-se rejeitada pelos parentes, que não aceitaram sua atitude.
A relação familiar, que era harmoniosa, se desfez. Não sabendo lidar com a situação, a estudante passou a se descuidar, a andar triste pelos cantos, a alimentar-se mal. Não se olhava mais no espelho e parou de usar produtos de beleza. Não tinha ânimo para nada. “Eu mal penteava meu cabelo.” A família mudou-se para Curitiba, ela continua em Maceió. “Já me entendi com meu pai, mas minha mãe ainda não quer falar comigo.”
Um dia, a revista Vital chegou à casa de Samara. “Comecei a ler as matérias que falam sobre beleza e saúde, e isso foi fundamental para eu sair dessa apatia”, conta. Na mesma semana, cadastrou-se no Portal.
Foi a partir daí que estabeleceu metas e cuidados consigo mesma. Agora, a tristeza ficou para trás. “Estava me sentindo feia e desleixada, mas já estou me cuidando e aflorando minha vaidade”, diz Samara, que é consumidora de marcas da Unilever como Seda, Lux e Rexona. “Quando li Vital descobri que posso enfrentar qualquer obstáculo da minha vida sem esquecer de cuidar de mim.”

OBS: Clique no Título e veja a matéria no site da Unilever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário