Blog da Brinde Leve

Blog da Brinde Leve
GANHE UM BRINDE GRÁTIS - CAPA PARA NOTEBOOK - CLIQUE ABAIXO

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aos 15 aninhos,que passou!

Não quiz festa de 15 anos,extremamente por birra
um defeito terrível que tenho.
Eu iria viajar para Disney se não fosse meu pai,a contestar
dizendo que sonhou com o avião caindo kkkk
mais tudo bem até então tirei as fotos pro passaporte,
minha mãe comprou a passagem e perto do dia da entrevista
que iria ser em recife,disseram que eu não iria mais..
Nossa um sonho de criança,acabando ali,eu chorei,
esperniei,disse que queria morrer kkkk
peedi até para falsificarem a assinatura do meu pai,
levei uma bronca quando disse isso,mais tud bem...
Tudo para ir á Disney,mais nada adiantou,então
para fazer birra disse que não queria festa.
Dai no dia 17 de Abril,minha mãe disse
Samara se arruma que vou te levar no médico,a
consulta é agora...corre.
Quando pemso que estou no médico era um stúdio
"fotos e fotos carnaúba"
Nossa que susto eu estava horrorosa,para tirar fotos
não levei roupas,mais como todo bom stúdio profissional
lá tinha tudo,e ainda escovaram meu cabelo hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário